sábado, 20 de outubro de 2007

Dois traficantes morrem em tiroteio com a polícia

Dois traficantes ainda não identificados morreram em uma troca de tiros com policiais na madrugada deste sábado, 20. De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Militar e Civil (Centel), o tiroteio aconteceu no Calafate, transversal à Avenida San Martin, em um ponto de venda de drogas.

Um policial foi ferido na cabeça, mas passa bem. No local, a polícia apreendeu cerca de 60 pedras de crack, além de armas e munições. Pelo menos quatro criminosos conseguiram fugir.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Funcionários da TAM são presos com 7,5 kg de Crack

A Polícia Militar apreendeu 7,5 quilos de crack com dois funcionários da área de inspeção de cargas da TAM Linhas Aéreas que trabalham no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Eles foram detidos neste sábado em uma operação de rotina, no bairro Marumbi.

A droga estava em um carro e embalada em balões de festa. De acordo com a polícia, os dois homens estavam uniformizados e com crachá de identificação da companhia aérea.

Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e não tiveram as identidades divulgadas pela polícia. Segundo a PM, um deles afirmou que esta seria a segunda vez que transportaria droga para São Paulo utilizando aviões da empresa, e receberia R$ 1 mil.

Ele não forneceu detalhes, no entanto, sobre a pessoa que receberia a encomenda. Ainda de acordo com a polícia, o outro preso disse desconhecer as atividades do colega.

Segundo a assessoria de imprensa da TAM, a empresa irá aguardar mais informações sobre o andamento das investigações para se pronunciar. A companhia aérea afirma que os funcionários foram presos fora das dependências da empresa e fora do expediente de trabalho.

Fórmula 1 será decidida hoje!

O brasileiro Felipe Massa vai largar na pole position mais uma vez no GP do Brasil. Neste sábado, ele foi o mais rápido no treino de definição do grid, com o tempo de 1min11s931. No ano passado, quando venceu a última prova da temporada, o piloto da Ferrari também largou na frente.

Na luta pelo campeonato, a vantagem ficou para o inglês Lewis Hamilton. Ele sai na segunda posição (1min12s082) e, se terminar assim, conquista o título em sua temporada de estréia na categoria. Ele lidera o campeonato com 107 pontos, quatro de vantagem sobre o espanhol Fernando Alonso e sete para o finlandês Kimi Raikkonen.

Os dois outros postulantes ao título ocupam a segunda fila. Terceiro no Mundial, Raikkonen andou mais rápido do que Alonso e sai em terceiro, com o tempo de 1min12s322. O espanhol larga em quarto, com a melhor volta em 1min12s356.

O GP Brasil de F-1 será disputado neste domingo, a partir de 14 horas, no Autódromo de Interlagos. Segundo informações da SOMAR Meteorologia, não há previsão de chuvas durante a corrida. A temperatura pode atingir os 33°C.