Quatro homens foram presos neste final de semana pela polícia civil de Barreiras (870 km de Salvador, no oeste do estado), acusados de receptação e adulteração de veículos roubados, bem como formação de quadrilha. Todos estavam em uma fazenda no povoado de Cágados, município de Angical (distante 40 km de Barreiras), de propriedade de Alvino Alves de Oliveira, que está foragido, revela o delegado regional André Aragão.No local, a policia apreendeu quatro veículos que estavam sendo desmanchados, sendo que dois deles, o caminhão scania e a caminhonete L 200 já tiveram a origem identificada, pois foram roubados no final da semana passada em Salvador. Os outros dois carros que estavam sendo desmanchados na fazenda são uma Ranger e uma Toyota Hillux.
Esta foi a terceira vez que a policia civil de Barreiras identifica Alvino Alves de Oliveira como líder de um grupo envolvido com receptação e desmanche de carros roubados, sendo processado também em Ibotirama pelo mesmo crime. "Em 2003 e 2006 ele chegou a ser preso, porém, conseguiu sair", disse o delegado que investiga agora outros integrantes da quadrilha que faz a conexão de carros roubados em Salvador e desmanchados no oeste do estado.
Entre os presos, dois são filhos de Alvino, Cleoton Alves de Oliveira, 25 anos e Cleber Alves de Oliveira, 23 anos. Os outros dois presos são Ivan Marques Souza Santos, 29 anos e Camilo dos Reis Silva, 18 anos que trabalhavam no local como mecânicos.
Na cidade de Barreiras, a policia interditou nesta manhã uma oficina e uma
loja de peças automotivas de propriedade da família Alves de Oliveira, onde a policia encontrou grande número de peças de carros desmanchados, sem documentos comprovando a procedência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário