sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Chuvas atrasam vôos em SP e deixa ruas alagadas

As fortes chuvas que caíram sobre São Paulo na noite desta sexta-feira causaram o fechamento dos aeroportos de Congonhas, na zona sul da cidade, entre 20h55 e 21h32, e Cumbica, em Guarulhos, entre 22h15 e 22h50, aproximadamente. Neste momento, os dois aeroportos funcionam normalmente para pousos e decolagens, segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero).

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) declarou estado de atenção em toda a cidade de São Paulo nesta sexta-feira por causa da chuva. O alerta foi retirado às 21h40. Até as 22h desta sexta, dois pontos de alagamento transitáveis foram registrados em São Paulo.

A chuva causou alagamento transitável na Marginal Pinheiros, altura da Rua Professor Campos de Oliveira, sentido Castello Branco e na Avenida Alcântara Machado, altura da Rua Silva Jardim, sentido bairro.

A previsão do tempo da CGE para a madrugada deste sábado é de poucas nuvens. Amanhã, durante o dia, o tempo piora, a nebulosidade aumenta e chove à tarde e à noite em São Paulo.

Nenhum comentário: