quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Brasil vai esperar 1h a mais para saber se será sede

A Fifa, entidade que administra o futebol mundial, comunicou, nesta quinta-feira, a mudança de horário para o anúncio da sede da Copa do Mundo de 2014 - Brasil é o único país candidato. A mudança em relação ao horário anteriormente previsto é de uma hora. A decisão final será conhecida entre 12h30 e 12h45 (de Brasília), da próxima terça-feira, 30 de outubro.

Antes de anunciar sua decisão, a Fifa realizará, com portas fechadas, o encontro do seu Comitê Executivo a partir das 6h (de Brasília) do mesmo dia.

Após a reunião, a entidade anunciará no auditório de sua sede, em Zurique, na Suíça, suas decisões sobre os países que poderão receber a Copa do Mundo feminina de 2011 - Canadá e Alemanha disputam - e da Copa do Mundo de 2014.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fará, um dia antes, segunda-feira, a apresentação final de sua proposta para receber o maior evento do futebol.

A cerimônia será entre 8h45 e 9h30. Depois, às 11h, a Fifa reúne pela primeira vez o seu Comitê Executivo para discutir o conteúdo da apresentação.

Ao lado do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, participarão do evento o técnico da Seleção Brasileira Dunga, o jogador Romário e o escritor Paulo Coelho. Dunga e o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, viajam sábado, e Romário viaja no domingo para Zurique.

Nenhum comentário: