Depois de Wagner Moura, o novo objeto de desejo global da Record é Luana Piovani. A emissora quer a atriz como apresentadora do reality show "Ídolos", que deverá estrear em julho de 2008 com novo formato, corpo de jurado e nome.
Luana, que não tem contrato por longo prazo com a Globo, já foi sondada. Ela esteve na Record na última segunda-feira e gravou um quadro de "O Melhor do Brasil", programa de Márcio Garcia, em que respondeu a perguntas de crianças. Na emissora, já se especula que, caso Luana não aceite o convite, o "plano B" será Daniella Cicarelli, cujo vínculo com a MTV vence no final do ano.
O contrato entre a Record e a Freemantle, empresa que tem os direitos de "Ídolos" ("American Idol" nos EUA), ainda não foi assinado, mas o acordo já está praticamente certo. A produção deverá ser da própria Freemantle, com divisão das receitas publicitárias. A Record já conta com o reality show musical para substituir a quinta edição de "O Aprendiz". O SBT, que já exibiu duas temporadas de "Ídolos" e tinha prioridade para renovar o contrato, acabou desistindo do produto, que não foi bem no Ibope em 2007 e não revelou nenhum astro da música nacional, como pretendia.
Para renovar, a Freemantle pediu ao SBT um aumento de 25% nos custos dos direitos. Há duas semanas, na França, Silvio Santos disse que não aceitava.
VILA SÉSAMO ESTÁ DE VOLTA À TV CULTURA
Os jornalistas que foram à entrevista de lançamento de "Vila Sésamo", anteontem, receberam de presente um brinquedo que custa R$ 200 na internet e dois ingressos para um parque de diversões.
A TV Cultura, que exibirá o programa educativo a partir de segunda-feira, diz que não montou os kits entregues aos jornalistas e que não teve custos com o evento. "Os produtos foram conseguidos pela Sesame Workshop [co-produtora]", esclareceu a emissora.
ALTOS E BAIXOS DO IBOPE
Estréia de anteontem na Record, o game "O Jogador" marcou dez pontos no Ibope da Grande São Paulo. Perdeu para o SBT, que registrou 14 com o filme "Jet Li contra o Tempo".
"Malhação" (26 pontos anteontem) e as novelas das seis (30) e das sete (34) da Globo melhoraram no Ibope nesta semana. Mas ainda têm a sintonia de menos de 50% dos televisores ligados. A reprise de "Da Cor do Pecado", com 22 pontos, se sai melhor melhor (50,5%).


Nenhum comentário:
Postar um comentário