sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Após bater a Inglaterra, Croácia rejeita "incentivo" de bilionário russo

Após a Croácia vencer a Inglaterra por 3 a 2, na quarta-feira, resultado que assegurou a classificação da Rússia para a Eurocopa-2008, o presidente da Federação Croata de Futebol, Vlatko Markovic, declarou que não aceitará o "incentivo" do bilionário russo Leonid Fedun, dono do Spartak Moscou.

O bilionário disse que entregaria quatro carros da marca Mercedes para jogadores da Croácia caso esta seleção derrotasse a Inglaterra.

"Ele que dê [o carro] para o seu pai. Antes da partida, disse que não iria jogar para [beneficiar] os russos. Jogamos para vencer, sem nos preocuparmos com a classificação de outras seleções em nosso grupo", afirmou Vlatko Markovic ao jornal croata "Vecernji List".

Russos e ingleses disputaram a segunda vaga do Grupo E na última rodada das eliminatórias da Eurocopa-2008. A Croácia já estava garantida na fase principal do torneio europeu. Com a vitória em Wembley, os croatas passaram a somar 29 pontos, na primeira posição da chave. A Rússia, que bateu Andorra por 1 a 0, ficou em segundo lugar com 24 pontos --um a mais que a Inglaterra e Israel.

Nenhum comentário: