Intitulada “Redes Literárias e novos a(u)tores sociais”, a segunda edição do evento tem como participantes deste ano os estudantes do 1º ao 3º semestre da Faculdade 2 de JulhoA segunda edição da Jornada Literária do SESC conta com a participação de estudantes dos 1º, 2º e 3º semestres dos cursos de Administração de Empresas e de Propaganda & Marketing da Faculdade 2 de Julho. Este ano, o evento realizado entre 26 a 30 de novembro no SESC, Casa do Comércio, é intitulado: “Redes Literárias e novos a(u)tores sociais”.
Os discentes expõem painéis acadêmicos, resultado final dos projetos de pesquisas desenvolvidos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Comunicação Organizacional, ministradas pela professora Suzane Costa. O objetivo da exposição é valorizar ainda mais a produção e a leitura de textos que versam sobre o cotidiano das minorias identitárias como maiorias sociais, para pensar a Língua e a linguagem enquanto lugar de cruzamentos e diálogos políticos e culturais em diferentes contextos e situações.
Informações sobre outras atividades que serão desenvolvidas durante o evento: (71) 3254-3916
Nenhum comentário:
Postar um comentário