O prefeito de Jucuruçu, Teodolino José Pereira “Dola” e seu secretário municipal de Administração e Comunicação Social, jornalista Athylla Borborema estiveram em audiência em Salvador com o diretor de comunicações da Secretaria de Estado de Infra-Estrutura da Bahia, Dr.George de Góes Calmon Filho. Em pauta, o projeto de telefonia celular para a cidade.
O prefeito e o secretário foram formalizar o projeto que requer a instalação da telefonia móvel celular para a cidade de Jucuruçu, na oportunidade que o governo da Bahia passa a gerir uma nova política no estado que visa cobrir 100% das cidades baianas no primeiro semestre de 2008 com telefonia móvel.
Para o secretário municipal de Administração e Comunicação Social, jornalista Athylla Borborema, Jucuruçu será uma das dez primeiras cidades baianas a receber em 2008 o seu tão sonhado sistema de telefone celular, porque foi quem primeiro entregou o projeto que terá contrapartida direta do estado junto às empresas de telefonia móvel.
O prefeito Dola comemora a possibilidade, no entanto, reconheceu que sem ajuda do estado seria mais difícil empresas como a Oi, Vivo, Tim e Claro se interessarem por coberturas em cidades pequenas em razão do investimento que chega a R$ 500 mil.
O diretor de comunicações da Secretaria Estadual de Infra-Estrutura, George de Góes Calmon Filho, ressaltou que o projeto de telefonia celular por meio do governo da Bahia já é uma realidade para 2008, e quem sairá na frente com o projeto de viabilização colherá os resultados primeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário