quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Homem comete suicídio na frente dos bombeiros em Teixeira de Freitas

O lavrador João Oliveira Lima, o “Dão”, 46 anos, que morava na Rua Olavo Bilac, s/nº. em Santo Antônio, distrito de Teixeira de Freitas, cometeu suicídio na frente dos policiais do Corpo de Bombeiros por volta das 17h00min desta terça-feira (23/10), quando pulou de uma árvore da altura de 12 metros de cima de um pé de jaca.

O homem primeiro havia subido na árvore e de lá de cima começou ameaçar a pular apresentando sinais de desespero, oportunidade que o Corpo de Bombeiros foi chamado, e no local compareceu o sargento Ivan Moura e os soldados Valdir e Ricardo da equipe da 1ª tenente Silva Hora, do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas.

No momento que os Bombeiros chegaram ao local, uma pessoa já havia conseguido chegar ao topo da árvore e já se fazia acompanhar o suicida. E quando os policiais se preparavam para resgatar o homem com ajuda do voluntário, o suicida de repente se desvencilhou do rapaz que lhe segurava no alto da árvore e pulou de cabeça para baixo.

Tão logo se esborrachou ao chão, foi socorrido ainda com vida pelos Bombeiros e levado para o HGM – Hospital Geral do Município em Teixeira de Freitas, mas ao dar entrada na unidade, os médicos constaram que o homem já estava morto.

Segundo a mulher da vítima, dona Maria Nilza de Jesus Ferreira, o seu marido “Dão”, descobriu a pouco tempo que estava com dois tumores na cabeça, e depois da descoberta ele não foi mais o mesmo homem, só falava em se matar, o que terminou concretizando no final da tarde desta terça-feira.

Nenhum comentário: