sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Duas pessoas são assassinadas em bares durante o feriado

Seis homens entraram no Bar das Meninas, localizado no Jardim Armação, assaltaram os clientes e executaram a tiros Marlene Pereira Martins, 48 anos, por ter tentado se esconder no banheiro com o companheiro. O crime ocorreu por volta das 20h30 desta quinta-feira, 15, feriado pelo dia da Proclamação da República. Os assaltantes não conseguiram abrir a porta do banheiro e atiraram por cima, atingindo Marlene. Seu companheiro, Joermer Rocha Martins, não foi atingido.

Segundo informações da Central de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública (Centel), Marlene chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais da 9ª CP (Delegacia da Boca do Rio) estão investigando o crime.

Em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o jovem Enaldo Santos Farias, 24, foi executado a tiros por volta das 15h30 de ontem (quinta-feira, 15). Segundo plantonistas da 22ª CP (Delegacia de Simões Filho), a vítima, conhecida popularmente como Urubinho, foi executado no Bar de Irene, no bairro de Estrada de Candeias.

De acordo com informações de uma testemunha que não quis se identificar, dois homens chegaram em uma moto e dispararam vários tiros no rosto da vítima. Enaldo morava na Rua Castelo Branco, região do Campo do Vasco, próximo ao local do crime. A polícia não tem pistas do autor dos disparos.

A Centel registrou outros cinco homicídios em Salvador e Região Metropolitana durante o feriado. Uma briga entre presos da Penitenciária Lemos Brito, no bairro de Mata Escura, resultou na morte de um detento na manhã de ontem. José Cosme de Jesus, 40, foi assassinado a facadas pelo colega de cela Marcos Antônio do Carmo. Marcos foi autuado em flagrante na 10ª CP (Delegacia de Pau da Lima) e já retornou a penitenciária.

Por volta das 6h30, uma jovem de aproximadamente 18 anos, ainda não identificada pela polícia, foi morta a tiros no bairro de São Marcos. Em Vila de Abrantes, bairro de Camaçari, um homem de prenome Ronaldo, aparentando ter 25 anos, também foi executado a tiros.

Evair Brito Silva, 36 anos, foi atingido na cabeça por disparo de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro da Fazenda Grande do Retiro, por volta das 17h. A autoria e motivação do crime são investigadas pelo Serviço de Inteligência da 2ª Delegacia, localizada na Liberdade.

No bairro de Mussurunga I, por volta das 19h20, foi morto Flávio dos Santos de Jesus, 31, alvejado a tiros. O corpo de um homem, de aproximadamente 24 anos, foi localizado em Campinas de Pirajá, por volta das 21h10. Policiais da 4ª CP investigam o crime.

Nenhum comentário: