quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Dunga pede paciência, mas não descarta mudanças na seleção

Após admitir que a seleção brasileira teve uma fraca atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai, na última quarta-feira, no Morumbi, o técnico Dunga pediu tranqüilidade para o time, mas não descartou fazer mudanças.

O treinador, que ressaltou que a falta de treinos atrapalha o seu trabalho, enfatizou a dificuldade das eliminatórias e pediu paciência.

"Nas eliminatórias, cada jogo vai ser duro, não jogamos bem, erramos muitos passes. Não vamos mudar tudo, temos que dar tranqüilidade aos jogadores. Mas, quando tiver que mudar, vou mudar", disse o treinador.

"Estou feliz pelo resultado, pois o meu time que passou por dificuldades, mas sabemos que não jogamos bem e vamos melhorar. Temos capacidade. Se o jogador vai bem ele já se convoca", continuou.

Antes do início da partida, o técnico surpreendeu ao sacar o atacante Vagner Love, titular nos três jogos anteriores, para a entrada de Luis Fabiano, que foi o autor dos dois gols da vitória sobre o time uruguaio.

"Eu me sinto em casa aqui. Fui muito feliz na minha passagem pelo São Paulo. Tentei aproveitar do melhor jeito a minha oportunidade", disse Luis Fabiano, ex-jogador do São Paulo e que hoje atua pelo Sevilla, da Espanha.

Nenhum comentário: