quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Tenente denunciado por abuso a adolescente tem prisão requerida

O comandante do Batalhão de Polícia Militar do município de Remanso (705km de Salvador) tenente André Luiz Carvalho dos Santos, 32 anos, teve pedido de prisão preventiva requerida pelo Ministério Público nesta quarta-feira, 12. Ele foi denunciado no mês passado de estar mantendo relações sexuais com quatro adolescentes há pelo menos dois anos, época em que as idades das menores seriam de 10, 11, 13 e 16 anos. A queixa contra o tenente foi registrada na delegacia da cidade pela família de uma das jovens, depois que o pai ouviu uma conversa da filha com uma amiga.

No requerimento do Ministério Público, os crimes listados contra o tenente são de estupro, atentado violento ao pudor e corrupção de menores. O tenente André dos Santos ocupa o posto de comando da PM em Remanso há dois anos e assegurou ser inocente das acusações que, segundo ele “não contém provas que confirmem as denúncias”. Ele também garante que nunca teve nenhum contado sexual com as adolescentes.

De acordo com o MP existem muitos casos não só de abuso contra adolescentes como é observado crescimento de exploração sexual infantil em Remanso.

Nenhum comentário: