segunda-feira, 29 de outubro de 2007

FASB abre suas inscrições para os vestibulandos 2008 em Teixeira de Freitas

A Faculdade do Sul da Bahia – FASB em Teixeira de Freitas, abriu nesta segunda-feira (29/10), as suas inscrições para o vestibular 2008 que poderão ser feitas nos Campus I e II da Faculdade das 08 às 21 horas, até o próximo dia 07 de dezembro.

Estão sendo oferecidas vagas para 9 cursos em nível de bacharelado, licenciatura e técnico, entre eles três novos cursos, como Enfermagem, Engenharia de Produção e Tecnologia em Petróleo e Gás, além dos cursos já existentes, tais como, bacharelado em Administração de Empresas e com habilitação em Marketing, Ciências Contábeis e Direito, além de licenciatura em Pedagogia e tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A inscrição para o vestibular 2008 da FASB também pode ser feita pelo site da instituição (www.ffassis.edu.br), onde o candidato deve preencher a ficha e imprimir o cartão bancário de compensação. A inscrição feita via Internet só será validada após o recolhimento, na rede bancária, da taxa de R$ 30,00.

As provas serão realizadas no domingo do dia 9 de dezembro, no período matutino, das 08 às 12 horas no Campus I da FASB. Segundo o diretor acadêmico da instituição, professor Valci Vieira, está sendo aguardada ainda a autorização do curso superior de Tecnologia em Agronegócio.

Novos cursos
O curso de Enfermagem tem duração de 4 anos e propõe formar profissionais de qualidade na área de saúde para atender à demanda em clínicas e hospitais públicos e privados, bem como nos programas de saúde da família e centro de saúde pública.

Engenharia de Produção, com duração de 5 anos, visa preparar profissionais para o exercício de prevenção, planejamento, gerenciamento, direção e controle de produção nas empresas, públicas, privadas e especialmente em atos arquitetônicos de comunicação visual.

Tecnologia em Petróleo e Gás é um curso superior com duração de 3 anos, que proporciona formação no âmbito da pesquisa e da produção do setor petrolífero. Embora seja mais curto, o curo de tecnologia permite formação continuada em pós-graduação para os níveis de especialização, mestrado e doutorado.

Nenhum comentário: