Um rapaz de 17 anos, que fugiu com uma mulher de 40, com quem tem um relacionamento, foi obrigado pela Justiça argentina a voltar para a casa dos pais, em Santa Fé, depois que sua mãe denunciou seu "seqüestro".
O casal foi detido na quinta-feira (1º) por ordem judicial, quando circulava em um veículo rumo à cidade de Santa Fé (capital da Província de mesmo nome), após fazer as pazes de uma briga ocorrida no dia anterior. É lá que a mulher vive com seus quatro filhos, um deles de 21 anos.
A detenção ocorreu devido à denúncia de privação ilegítima de liberdade feita na Justiça pela mãe do menor, alegando que seu filho havia sido seqüestrado.
O carro foi apreendido e o casal, levado para uma delegacia de polícia, onde prestou depoimento. O jovem negou, então, ter sido seqüestrado, disse que saiu de casa por vontade própria e antecipou que está disposto a continuar o namoro, mesmo que sua mãe não concorde.
Após comprovar que não houve rapto, a Justiça decidiu mandar o adolescente para a casa dos pais e devolveu o carro para sua dona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário