domingo, 28 de outubro de 2007

Traficantes metralham posto da PM no Bairro da Paz

Oito homens armados de metralhadoras, pistolas nove milímetros, ponto quarenta e PT-380 metralharam o posto da 15ª Companhia Independente (CIPM/Bairro da Paz). No ataque, uma criança de 10 anos foi baleada nas costas e foi socorrida ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). A polícia acredita que o grupo integre a quadrilha do traficante de prenome Djalma, que seria responsável pelo comando de pontos de tráfico de drogas na região.

Policiais Militares dizem que os atiradores perseguiam de um segurança da localidade, suposto informante da polícia, que já vinha sofrendo ameaças e chegou a passar dias fora do bairro. Efe fazia serviço de segurança na localidade, quando os oito homens fortemente armados, distribuídos em quatro motocicletas, entraram pela Rua da Resistência, onde o alvo fazia guarda.

Assim que avistou os atiradores, o segurança correu ao posto policial da PM, onde tentou se refugiar. Os bandidos foram à porta do módulo e abriram fogo. Os três soldados e o vigilante, que estavam no interior do unidade, se refugiaram atrás de um balcão de concreto, enquanto os atiradores fugiam nas motocicletas.

A criança atingida havia acabado de sair para comprar sabão em um mercadinho da região, quando começou o tiroteio.

Nenhum comentário: