segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Acusado de estupro volta para a cadeia

O comerciante Roberto Rosa dos Santos Teixeira, que havia sido solto por autorização da justiça mesmo após ter sido acusado de estupro, voltou para a cadeia nesta quarta-feira (31) depois que o Judiciário aceitou o pedido de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil de Santo Antonio de Jesus.

Em depoimento ao delegado titular de Santo Antonio de Jesus Elvio Brandão as vítimas informaram que o acusado oferecia proposta de empregos e quando as garotas o acompanhavam Roberto Rosa as obrigava a ir com ele até um motel onde deveriam praticar sexo. Após leva-las para o local do crime o acusado as ameaçava dizendo que era traficante de drogas ou que portava uma arma. Segundo o delegado Elvio Brandão as investigações não deixaram dúvidas de que o acusado cometeu o crime.

O delegado informou que o acusado confessou ter oferecido falsos empregos, o que caracteriza crime de fraude, mas negou as acusações de crime sexual. As investigações, porém apontam para a autoria de Roberto Rosa dos Santos Teixeira, que foi enquadrado nos crimes de estupro e atentado violento ao pudor. Não foram autorizadas imagens do acusado.

Nenhum comentário: