O coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (4ª Coorpin), Edílson Magalhães, apresentou à imprensa santantoniense os dados estatísticos referentes à ocorrência de ações criminosas no município. Segundo os dados, houve uma diminuição de 15% a 20% desde a chegada do novo coordenador da Polícia Civil santantoniense.
Em um comparativo com 2006, as ocorrências vêm diminuindo gradativamente, sendo que no mês de agosto, quando houve a transição na coordenação, esta diminuição foi de 15% e nos dois meses seguintes – setembro e outubro – chegou a 20% de redução de ocorrências.
Para o coordenador Edílson Magalhães, essa diminuição se deve ao trabalho da Polícia Civil no combate ao crime e a agilidade na elucidação dos casos. “Essa diminuição é graças ao trabalho de equipe, os policiais todos empenhados que estão aqui na 4ª Coorpin, algumas operações em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal e outros trabalhos nossos ou seja, todo um conjunto de segurança pública como também o Ministério Público e o Judiciário”, disse Edílson Magalhães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário