A operação policial desta quarta-feira, na favela da Rocinha, zona sul do Rio, terminou com uma pessoa ferida e a apreensão de três motos roubadas, 900 gramas de maconha, material para embalar drogas, parte de duas espingardas e um uniforme do Exército.
Participaram da operação policiais militares do 23º batalhão (Leblon), e policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais). A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia, no bairro da Gávea.
Uma bala perdida feriu Adriano de Campos Chagas, 29, atingido na coxa esquerda. Ele foi encaminhado ao hospital Miguel Couto para cirurgia e não corre risco de morte.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a operação impediu que professores e 2.400 alunos chegassem às escolas Paulo Brito, Abelardo Chacrinha Barbosa e o Ciep (Centro Integrado de Educação Pública) Bento Rubião. No turno da tarde, as aulas também foram suspensas.
Outra operação de hoje, na favela do Fumacê, em Realengo (zona oeste), resultou na morte de três supostos criminosos Drae (Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos).
Ainda hoje, um patrulhamento de policiais militares do 3º batalhão (Méier) apreendeu 15 tabletes de maconha, de dois quilos cada, e 1.250 papelotes de cocaína. A ocorrência foi registrada na 25ª Delegacia de Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário