sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Rogério se mostra decepcionado com eliminação são-paulina na Sul-Americana

Se a derrota para o Millonarios (2 a 0, na quarta-feira) pouco abalou o elenco são-paulino, não foi o que aconteceu com o goleiro Rogério. O capitão do time ficou decepcionado com a eliminação do time na Copa Sul-Americana.

"Foi um jogo decepcionante. Não tem como culpar altitude nem nada. Eles forem bem superiores a nós", lamentou Rogério, na quinta, durante o desembarque no aeroporto de Cumbica.

O goleiro reconheceu que a competição não tem muito prestígio no Brasil, mas acha que seria importante o São Paulo ser campeão. "A Sul-Americana não é a Libertadores, mas poderia ser o segundo título da nossa equipe neste ano", disse o goleiro, dando como certa a conquista do Brasileiro.
Apesar de o título nacional estar próximo, Rogério não acha que o São Paulo assegurará a taça já no domingo, diante do Sport. "É bem mais fácil Santos e Cruzeiro ganharem [de Goiás e Atlético-PR, respectivamente] do que a gente. Não é fácil jogar lá em Recife. O Palmeiras também terá um jogo chato [contra o Vasco, no Rio]."

Rogério aproveitou para elogiar o atual elenco são-paulino, mas acha que o time precisará de reforços para a Libertadores de 2008. "Nosso time não é excepcional, mas é bastante competitivo. Precisamos ver para o ano que vem."

Nenhum comentário: