sábado, 24 de novembro de 2007

Polícia Civil de Mucuri prende pai que matou o próprio filho em Itabatã

A Polícia Civil de Mucuri, comandada pelo delegado Kleber Gonçalves, prendeu nesta sexta-feira (23/10), no distrito de Cruzelândia, interior do município, Antonio José Vitoriano, de 59 anos de idade, que no dia anterior assassinou o próprio filho a golpes de pau e panela de pressão.

O crime ocorreu nesta última quinta-feira, 22, no distrito de Itabatã, quando o pai Antonio José Vitorino, teria tentado proteger a nora de agressões que sofria. Durante a briga, o pai se apossou de um pedaço de pau e golpeou o filho várias vezes na cabeça. Ele também teria usado uma panela de pressão para terminar de eliminar o próprio filho.

A vitima fatal foi Antonio Marcos Vitorino, que de acordo com testemunhas recebeu vários golpes de pau e panela de pressão na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes mesmo que chegasse ao Hospital José, no mesmo distrito de Itabatã.

Logo após que foi informado sobre o ocorrido, o delegado Kleber Gonçalves designou os policiais Diogo e Nardelio, que nesta sexta-feira, 23, conseguiram prender o assassino, próximo ao distrito de Cruzelândia, escondido numa propriedade rural.

Assim que chegou preso na Delegacia da Polícia Civil de Mucuri, o assassino foi autuado em fragrante delito por assassinar o seu próprio filho.

Antonio José Vitoriano, 59 anos, permanecerá preso em Mucuri à disposição da justiça local.

Nenhum comentário: