As irmãs Suzana, 26 anos, e Debora Pitelli, 27, causaram alvoroço na concentração da Seleção Brasileira, em um hotel na zona sul da capital paulista. As duas, que se hospedaram no local, posaram nuas para a edição deste mês da revista Sexy Premium e entregaram um exemplar para o meia Ronaldinho.
Apesar da "façanha", Suzana Pitelli não parecia feliz. "Tirei uma foto ao lado dele, mas saiu muito ruim. A pessoa que tirou a foto foi muito mal", afirma a modelo, que se dizia decepcionada com a situação.
A irmã mais velha parecia mais empolgada com o encontro com o ídolo do Barcelona. "Ele é o mais lindo da equipe. Aliás, a gente só tem olhos para ele nesta Seleção", diz Debora Pitelli, que afirma formar, ao lado de Suzana, a nova dupla de "Ronaldinhas".
No treino desta terça-feira, no Morumbi, o zagueiro Alex formou a dupla de zaga titular com Juan e será o provável substituto de Lúcio, que está suspenso do jogo contra o Uruguai por ter levado o segundo cartão amarelo.
Na última vez em que as duas equipes se enfrentaram, a Seleção levou a melhor. Após empate por 2 a 2 no tempo normal da semifinal da Copa América, em Maracaibo, os comandados de Dunga venceram nos pênaltis e garantiram a vaga na decisão da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário