A parceria com um grupo de empresários mineiros mal começou, e o Atlético já enfrenta problemas para iniciar sua pré-temporada, visando o Campeonato Baiano 2008. A apresentação do grupo, que estava prevista para esta segunda-feira (19), acabou sendo adiada para quinta-feira, 22.
O motivo foi o atraso na chegada dos jogadores que comporão o elenco do time de Alagoinhas. A maioria deles, que virão do interior paulista, são atletas dos novos parceiros do clube e ainda não chegaram na cidade para iniciarem os trabalhos físicos.
Enquanto a pré-temporada não se inicia, alguns jogadores vão chegando aos poucos. Depois de apresentar seu treinador, Antônio Dumas, e o volante marfinense Jean Hugues, a diretoria do Carcará anunciou a contratação do meia Vitor e do atacante Ygor, que se apresentaram ao clube na tarde desta terça-feira.
Vitor dos Anjos Botas, meia ambidestro, tem 20 anos e foi revelado nas categorias de base do Santos-SP. O meia é natural da cidade praiana, com passagens por Portuguesa Santista-SP, Noroeste-SP e Mogi das Cruzes-SP, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (equivalente à quarta divisão do Estado) deste ano.
Já o atacante Ygor Tadeu de Souza, de 21 anos, também nasceu em Santos-SP, mas começou no Cruzeiro-MG e atuou em clubes como o XV de Jaú-SP e União de Mogi das Cruzes.
Nesta quarta-feira, mais sete jogadores são aguardados pela diretoria. Também chegam à cidade de Alagoinhas o preparador físico Carlinhos e o auxiliar técnico Rogério Fumaça, que completam a comissão técnica do Atlético.
Nenhum comentário:
Postar um comentário