O clima de tranqüilidade no treino desta terça-feira da Seleção Brasileira, realizado no gramado do Morumbi, ficou só no campo. Fora dele, o que se viu foi torcedores invadindo o estádio para acompanhar a atividade e sendo retirados do local após o fato.
Segundo o assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol, Rodrigo Paiva, os torcedores arrombaram um dos portões do Morumbi e seguiram em direção à arquibancada. A entrada deles foi proibida pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Insatisfeitos por terem que deixar o estádio, os torcedores começaram a protestar. Com gritos de "não é mole não, tem que ter grana para assistir a Seleção" e "CBF, preste atenção, essa atitude vai acabar com a Seleção", os fãs chamaram a atenção de todos.
Os gritos dos torcedores se deram por conta do preço dos ingressos para o confronto desta quarta-feira, entre Brasil e Uruguai, às 21h45 (de Brasília), pelas Eliminatórias. O bilhete mais barato, para a geral laranja, custou R$ 30 e toda a carga já foi vendida.
A torcida também reclamou do time verde e amarelo, que ficou no empate por 1 a 1 com o Peru, no último domingo, em Lima. Com gritos de "vergonha, vergonha, time sem vergonha", eles deixaram claro sua insatisfação com o futebol apresentado pela Seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário