Enfim, a renovação. Na manhã desta segunda-feira, na sede administrativa do clube, a diretoria do Bahia renovou contrato com o zagueiro Alison por mais três anos, além de adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta.
Alison mostrou-se bastante satisfeito com o desfecho. "Graças a Deus está tudo concretizado. Estou muito feliz em permanecer no Bahia, pois minha família está adaptada à cidade e a torcida me deixou bastante à vontade. Espero ter o mesmo sucesso que tivemos em 2007", declarou o zagueiro de 23 anos, revelado pelo Treze-PB.
E o estádio? - Com a chegada do treinador Paulo Comelli, a diretoria Tricolor começa a definir o planejamento para 2008. Mas, a principal preocupação do clube é definir onde o Bahia mandará seus jogos durante o Campeonato Baiano. Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, com representantes da FBF e da Sudesb, ficou definido que o estádio de Pituaçu não ficará pronto antes do início da competição, e o nome do Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, ganha força nos bastidores do Tricolor.
Mesmo com todos os problemas, o estádio Antônio Pena, em Catu, se ofereceu para ser a sede do Bahia durante o Baianão. Para o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, se a praça esportiva sofrer alguns reparos, poderá ganhar condições à tempo. "As obras que deverão ser feitas no Antônio Pena não são obras que demandem muito tempo", defendeu o dirigente. No entanto, o estádio de Catu necessita de reformas no gramado e nas torres de iluminação, que caíram em 2006 e não foram recolocadas até então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário