segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Paulo Comelli chega à Salvador para começar planejamento no Bahia

O novo técnico do Bahia, Paulo Comelli chegou a Salvador neste domingo com a missão de preparar o time para disputa do Campeonato Baiano. Faltando um mês para o início da competição, Comelli terá poucos dias para ajustar a equipe para a temporada de 2008 e fazer as contratações necessárias.

Da equipe vice-campeã da Série C do Brasileirão, apenas 21 jogadores seguem vinculados ao clube. Oito atletas já deixaram o Bahia e outros três estão em negociação de contrato: o zagueiro Alison, o volante Dudu e o atacante Moré. Além disso, o lateral Carlos Alberto, o zagueiro Emerson e o goleiro Paulo Eduardo seguem com situação indefinida.

Os jogadores retomam os trabalhos no Fazendão no dia 27 de dezembro e terão duas semanas de trabalho até estréia do tricolor no Baianão, no dia 10 de janeiro, contra o Juazeiro.

Estádio – Apesar da proximidade do início do Campeonato Baiano, ainda não está definido o local em que o Bahia mandará seus jogos em 2008. A Fonte Nova está interditada desde o acidente do dia 27 de novembro.

Buscando uma solução para este imbróglio, nesta segunda-feira a diretoria tricolor se reunirá com o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues e o superintendente de Desportos do Estado da Bahia, Raimundo Nonato, o Bobô.

Entre as opções do Bahia estão o estádio de Pituaçu e o Barradão, em Salvador. No interior, os mais cotados são o Jóia da Princesa, em Feira de Santana, e o Armando Oliveira, em Camaçari.

Nenhum comentário: