segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Felipe recusa proposta do Timão

Os empresários de Felipe recusaram nesta segunda-feira uma proposta de renovação de contrato feita pela diretoria do Corinthians. A idéia era que o goleiro tivesse um acréscimo de 80% em seu salário, mas os agentes recusaram, alegando que Jean, goleiro reserva e encostado há mais de seis meses, ganha quase 50% a mais que o salário oferecido para o novo ídolo da Fiel.

Antônio Carlos Zago, diretor-técnico do Timão, disse que não sabe se o clube fará outra proposta para segurar o goleiro no clube. Mais cedo, o presidente Andrés Sanches afirmou que vai liberar o jogador caso apareça alguma proposta oficial de mais de cinco milhões de euros (R$ 12 milhões), como vem sendo especulado pelos empresários do jogador nos últimos dias. O goleiro tem contrato com o Timão até 2011, mas a multa rescisória é baixa, o que torna ele alvo fácil para propostas de clubes europeus. Seus empresários garantem que ele não defende outra equipe no Brasil além do Corinthians.

Felipe, que jogou pelo time de Craques do Brasileirão neste domingo, no Rio de Janeiro, está passando férias fora de São Paulo.

Nenhum comentário: